Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:

18 de fevereiro de 2014

1. Tomar açaí.
Tem coisa melhor? Não! Não sei se vocês sabem, mas eu morava no Pará a dois anos atrás e lá tem muito açaí. Quando eu era menor, comia quente e com farinha. Depois fiquei sem comer por muito tempo e só quando cheguei em Belo Horizonte que voltei a tomar. Ficou mais delicioso geladinho e com os acréscimos de morango, banana, leite em pó... ah!!


2. Piscina/Cachoeira.
Nas férias fizeram muito calor e pedi muito para minha mãe me levar em algum lugar refrescante. Ela me levou e me diverti bastante. Era bem bonito. Tinha piscina e um lugar com pedras que descia uma água bem gelada.

3. Ficar quietinho no quarto.
Se for num final de semana, pode ter certeza que eu não irei ter nenhuma animação para sair de casa. Vou fica no meu quarto, com o ventilador ligador e acessando a internet.

4. Viajar.
Eu gostaria muito de viajar nessa época. Minha irmã mora no Maranhão e perto da praia. Imagina eu lá!

5. Guerra de balão com água.
Mesmo não gostando do verão e sim aceitando-o, porque não fazer coisas divertidas? Junta a galera e cada um leva seus balões. Além de refrescar, ficamos mais felizes ao lado de nossos amigos.
E vocês, o que fariam no calor? 
Se quiser fazer o desafio das 52 semanas clique aqui!

2 comentários:

  1. Oi! ^^
    Nossa! Minha tia vende sorvetes e prepara um açaí delicioso! Com muitos sucrilhos crocantes e leite niho!
    Água é vida! Adoro passar horas debaixo d'água. Sempre subindo pra respirar.... claro! Hahahahaha... não sou sereia.. :3
    Ventilador ou então ar condicionado! Preciso muito de um! Pena que é caro...
    Gosto de viajar no calor também, mas se pudesse escolher seria pra ir para um ligar frio. De preferência na Europa!
    Hahahaha... não lembro a última vez que participei de uma guerra de balões, mas é muito bom si! Quando a gente está esperando, né?! Quando somos surpreendidos por um banho de água gelada e não temos outra roupa pra trocar eu acho péssimo! >.<

    Adorei o post! Acompanhando!
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, e olha que sou do Pará, Helaina. Lá eu nem comia tanto açaí. Cheguei em BH e já quero todos os dias rs. Ah, nem me fale em Sereias, estou com raiva por um livro que li sobre isso. Ventilador é baratinho Helaina!!
      Participei de uma guerra de balões de água em 2013 no meu curso, com +/- umas 50 pessoas. Foi incrível!!
      Obrigado por estar sempre por aqui! Beijos!!

      Excluir