Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

2 de fevereiro de 2014

1. Cantar na igreja.
Comecei esse ano e estou muito animado. Como não comecei a cantar antes para Deus? Eu gostava muito de fazer a leitura nas missas, mas agora estou somente no ministério da música. De vez em quando leio, pois também curto muito.


2. Ganhar livros.
É tão bom trazer novos amiguinhos para os meus outros livros rs. Ganhar sorteios é ótimo também <3

3. Ler.
Que felicidade de poder pegar, cheirar, folhear um livro!

4. Natal em família.
Tudo de bom! A família se reúne e fazemos uma brincadeira de ''Rouba-Presente'' super legal! 

5. Fazer teatro.
Gosto muito de me expressar. O teatro é essa arte que me deixa falar, não só com a boca, mas também com o corpo.

E vocês? Faça você também o desafio 52 semanas, é só comentar aqui dizendo que irá fazer. Conheça o desafio clicando aqui.

Um comentário:

  1. Oie
    Tem coisa melhor do que ganhar livros rsrsr melhor mesmo só ler eles depois de ganhar.
    Sempre tive maior vontade de fazer teatro, imagino que deve ser muito legal, eu ia amar poder fazer o papel de uma bruxa bem má rsrsrsrs.
    Beijão

    ResponderExcluir