Editora Rocco / Sorteio Trilogia Jogos Vorazes

2 de fevereiro de 2014

Trilogia Jogos Vorazes: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança

Oi pessoal, tudo bem? Estou aqui para contar uma ótima novidade para vocês!! A Editora Rocco está fazendo uma promoção que dará a trilogia de Jogos Vorazes para 3 leitores. OMG! Para participar é fácil, basta clicar em ''participar'' na aba de promoções da página da editora. 

''Nestas páginas, Suzanne Collins faz uma dura crítica à sociedade do espetáculo atual e prende a atenção do leitor da primeira à última página com um romance envolvente e perturbador.
Editora Rocco vai premiar 3 leitores com a trilogia completa de #JogosVorazes mais brindes da saga. Sorteio 21/01. Participe: 
 http://bit.ly/1dvbQZl ''

Agora, meu feedback: Li a trilogia em 1 mês, emprestados de um colega, pois estava chegando perto do filme e eu não queria ter mais um filme entrando pra minha lista de ''não li o livro antes de assisti-lo''. Li Jogos Vorazes e achei bem fiel ao filme, mas mesmo lendo-o acabei gostando mais do filme. OI?. Li Em Chamas e fiquei aguardando 7 dias para o filme. Depois de uma semana, fui ao cinema e achei o filme sensacional!! No entanto... O livro me agradou bem mais. E foi aí que concluí que, para mim, é melhor ler antes e depois assistir. Claro que eu já sabia disso. Antes de começar a ler A Esperança, eu já tinha na minha cabeça que iria me decepcionar, pois muitos Tributos disseram que o último era péssimo. Porém, lendo o livro - sem muita expectativa - acabei gostando e amando-o mais do que os 2 primeiros volumes. Verdadeiro ou falso? (só quem leu entende!). Enfim, não fiz resenhas sobre os livros, mas futuramente posso fazer. Esse post é para você que, principalmente, ainda não leu a trilogia de Jogos Vorazes. Meu conselho é esse: Leia o mais rápido possível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário